Encontros semanais inéditos e uma série de outros encontros e aulas já gravados para que eu consiga aprofundar em temas para quem quer despertar a inteligência, a espiritualidade, a busca pela beleza e a saúde “politicamente incorreta”.

A Comunidade Carolina Pansera é um ambiente rico em conhecimento guiado pela experiência prática e a vida de fé.

Dá uma olhada em alguns temas da Comunidade:

Experiências pessoais:

Conto minhas experiências em diversas circunstâncias da vida iluminadas pela fé e a vida de estudos;

Vida de estudos:

Conversaremos sobre métodos, livros, planejamento para manter viva a chama do conhecimento;

Saúde politicamente incorreta:

Como manter saúde em uma sociedade que quer te ver doente? Alimentação ancestral, tratamentos naturais, práticas de autocuidado e cuidado do lar sem venenos;

Pílulas de Arte:

Passeios pela história da arte e a consciência da importância da beleza;

Beleza no cotidiano:

Como ter bom gosto nas decisões do dia a dia, decorar o lar fazendo escolhas acertadas, a modéstia e escolher o que vestir, composições harmônicas para a vida e para o lar;

Família, educação e matrimônio:

O que aprendi enquanto mãe de quatro a partir dos estudos e da prática, a relação matrimonial: como amar de verdade, a família estável como base para uma sociedade sã.

Cozinha:

Receitas de sucesso e receitas para quem quer alcançar saúde através da alimentação.

Como será disponibilizado esse conteúdo:

SEMESTRAL

R$25,76

6x de

139,90/à vista

Quem é

Carolina Pansera?

Estudei história da arte em Florença, Itália, foi na Scuola Toscana que pude concluir o ensino formal em artes, junto dos estudos formais em Cinema pela Academia Internacional de Cinema. Costumo dizer que esses estudos não me definem, porque aprendi de fato estudando sozinha desde muito jovem, quando criança, já na biblioteca na escola.

Aos 15 anos tive contato com meu primeiro livro de filosofia escrito por Aristóteles sobre a Lógica. Desde então os estudos fazem parte da minha vida, e não consigo desassociar o conhecimento da minha vida prática. Após a conversão ao cristianismo aos 19 anos, a luz da fé também tomou conta de minhas escolhas e decisões e é essa dupla que rege minha experiência. Pude então desenvolver um olhar aprofundado sobre diversos temas, inclusive da vida cotidiana, consolidados e afirmados pela prática.